Uncategorized

Premiação Metalvest faz bonito no Campeonato Mineiro sub 15

Premiação Metalvest no Campeonato Mineiro de sub 15

O Atlético assegurou o título de campeão mineiro Sub-15 de 2023 neste último sábado (11). Na segunda partida da final, realizada na Cidade do Galo em Vespasiano, o Galinho goleou o Cruzeiro por 3 a 0. João Teixeira (duas vezes) e Gutte foram os responsáveis pelos gols, todos marcados na etapa inicial.

Este triunfo representa o 25º título atleticano na competição e o terceiro consecutivo. Coincidentemente, o título de 2022 também foi conquistado em cima do Cruzeiro, com uma goleada por 3 a 0.

Curiosidades à parte, a equipe alvinegra derrotou seu maior rival nos dois confrontos decisivos de 2023. No jogo de ida, ocorrido na semana passada na Toca da Raposa, o Atlético venceu por 2 a 1, garantindo a vantagem do empate para a segunda partida.

Durante a fase de classificação, o Galinho ficou na 2ª posição, ficando atrás apenas do América. Para conquistar o título, a equipe eliminou Boston City e Betim, antes de superar o Cruzeiro na decisão.

Com esse título, o Atlético se sagrou tricampeão, já que é o terceiro título mineiro Sub-15 em sequência. Na categoria, este foi o 25º título mineiro do clube.

One thought on “Premiação Metalvest faz bonito no Campeonato Mineiro sub 15

Comments are closed.