Uncategorized

Premiação Metalvest: Salvador Fall International Open de Jiu-Jitsu 2024.


Premiação Metalvest: Salvador Fall International Open de Jiu-Jitsu.

O Campeonato de Jiu-Jitsu em Salvador é um evento esportivo de grande relevância, realizado anualmente na vibrante capital da Bahia. Este torneio atrai competidores de todo o país e também de outros lugares do mundo, consolidando-se como um dos mais importantes do cenário do jiu-jitsu. Reconhecido pela organização impecável e infraestrutura de qualidade, o evento acontece em um cenário deslumbrante, em Salvador oferecendo uma combinação perfeita de cultura rica e paisagens encantadoras.

O Salvador Fall International Open de Jiu-Jitsu, realizado anualmente na capital baiana, é um dos eventos mais aguardados do calendário esportivo da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). A competição atrai atletas de todo o Brasil, oferecendo uma plataforma para que os competidores exibam suas habilidades e determinem quem são os melhores do país.

Na edição de 2024 o evento trouxe resultados notáveis para atletas do Acre, que se destacou com uma performance impressionante.

Medalhas e Categorias

Laura Fontenele, de 25 anos, faixa branca, alcançou o lugar mais alto do pódio na categoria peso pluma. Sávio Gomes, de 28 anos, noivo de Laura, faixa preta de primeiro grau, ficou com o terceiro lugar na categoria profissional, peso pena (até 70 kg). Ambos são atletas da Academia Atitude, localizada em Rio Branco.

Wellington Lopes: Ouro em Duas Categorias

O terceiro medalhista foi Wellington Lopes, de 39 anos, da academia JRBJJAC, que conquistou ouro na faixa roxa, master 2, peso pena (até 70 kg), vencendo um adversário de Sergipe por decisão do juiz.

Wellington Lopes também conquistou o primeiro lugar na disputa No Gi (sem quimono), sendo declarado campeão direto devido à falta de inscritos na categoria.

Os troféus e medalhas do evento foram confeccionados pela Metalvest.

Confira nosso instagram